sábado, 30 de abril de 2011

EU QUERO!!! Karl Lagerfeld lança novas garrafas de Coca-Cola Light. Produtos se esgotam em venda online

As tão esperadas novas garrafinhas do estilista Karl Lagerfeld para a Coca-Cola Light chegaram nesta sexta-feira (8) à Collette, em Paris, com o buzz que corresponde. Esta é a segunda vez que o estilista desenha o rótulo da bebida, da qual é fã – é notória a história da sua dieta à base de vegetais e Coca-Cola Light, responsável pela sua perda de peso dez anos atrás.




Para lançar os três novos modelos, “Uncle K” preparou uma festa na capital francesa com garçons caracterizados como seus sósias, que vestiam ternos e perucas brancas. A modelo Lily Cole brindou a chegada do mimo ao lado de amigos fashionistas de Lagerfeld, como Lou Doillon. As garrafinhas encarnam três inspirações diferentes: romântica e moderna, ousada e rock chic. Na campanha, essas personalidades foram interpretadas por Heidi Mount, Coco Rocha e Jeneil Williams.




No site da Collette - um reduto de edições especiais e must haves fashionistas – os modelos entraram na pré-venda online por 3,5 euros cada, mas já constavam como esgotados nesta quinta-feira (7). A partir do dia 9 de maio, a loja oferece uma caixa colecionável com as três versões.


JENEIL WILLIAMS (à esq.), COCO ROCHA (centro) e HEIDI MOUNT SÃO AS MUSAS DA CAMPANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário