sexta-feira, 30 de março de 2012

Calça: como usar sem errar

Quem nunca ficou na dúvida de como combinar uma calça branca? Ou criou uma produção obvia e sempre investe no repeteco por medo de errar? Ela é uma ótima aliada na hora de montar um look elegante e ao mesmo tempo despojado, mas atenção à algumas regrinhas importantes:
como usar calça branca

- A calça branca combina mais com dias quentes e não chuvosos. Quando você sai de calça branca num dia de chuva, parece que a Lei de Murphy te persegue. Evite passar por esse transtorno.

como usar calça branca

- Mulherada que tem quadril generoso, não devem usar calça branca justinha no corpo – prefiram as de linho ou sarja mais larginhas. Se você optar por um modelo muito justo ao corpo, a consequência é triste: marca tudo o que deve ficar escondido – celulite, gordurinha localizada e por aí vai!

como usar calça branca

- Opte por camisetas com listinhas finas, ou tons azul marinho e vermelho;  deixarão o look com um toque“navy”, e isso é muito legal.
-  Usar a calça branca com uma camiseta branca pode ser arriscado, pois você corre o risco de ficar parecendo um profissional da saúde, mas não é proibido. O que vai fazer a diferença neste caso é o sapato e o cinto. Se der vontade de fazer um look todo branco, coloque um cinto e um mocassim marrom. Vai ficar chique!
como usar calça branca
- Outra coisa que pode fazer toda a diferença no seu look, é dar umas dobradinhas na barra da calça, deixando-a na altura da canela, aparecendo um pouquinho de pele. Mas atenção: Só faça isso se você for, pelo menos, razoavelmente alto, caso contrário aparentará ser mais baixo do que já é.
- Saia do obvio, não existe uma regra do tom escuro na parte de cima da produção, tons pastel combinam super bem com o branco. Acrescente acessórios para ascender o look.











2 comentários:

  1. Tb adoro branco, mas confesso que a calça branca é difícil viu.
    Ela pode ser uma grande aliada, mas se a gente der mole pode virar vilã tb!
    Curti as inspirações, principalmente as combinações com blusinha e blazer!
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir