Depois de mostrar 10 parcerias entre nomes consagrados da moda e bebidas alcoólicas em 2010, retomamos o assunto de forma mais abrangente, reunindo também lançamentos igualmente criativos, mas de profissionais sem a mesma projeção.
Abaixo, acompanhe desde o Chivas customizado por Vivienne Westwood, que referencia a realeza, até o whisky inspirado na 2ª Guerra Mundial, cuja garrafa lembra uma lágrima e é envelhecido há mais de 70 anos.
Piper Heidsieck Brut Cuvée X Jean Paul Gaultier
Inspiração: A criação fruto da parceria entre o designer e a marca de champagne é essencialmente elitista, inspirada na vida noturna parisiense e nas experiências dos boêmios.
Chivas Regal X Vivienne Westwood
Inspiração: A edição limitada de 2500 garrafas do destilado 18 anos Chivas recebeu a assinatura especial da estilista, que englobou estética da realeza ao visual.
Cores: Roxo e vermelho.
Inspiração: A edição limitada de 2500 garrafas do destilado 18 anos Chivas recebeu a assinatura especial da estilista, que englobou estética da realeza ao visual.
Cores: Roxo e vermelho.
San Pellegrino X Bvlgari
Inspiração: Para comemorar os 125 anos da marca de moda, as joias Bvlgari estamparam garrafas da água mineral San Pellegrino. A criação foi exibida durante os evento da Paris Fashion Week.
Cores: Rubi e verde-esmeralda.
Cores: Rubi e verde-esmeralda.
Ballantines x Patrick Roger
Inspiração: O artista grastronômico criou uma embalagem inusitada para os whiskies 12 anos da marca. O chocolate envolve uma garrafa da bebida, e precisa ser quebrado. O conselho é apreciar embalagem e produto juntos.
Cores: Chocolate e azul.
Cores: Chocolate e azul.
Absolut Vodka x Ron English
Inspiração: O artista estampa nas garrafas da vodca sueca um spoiler de seu principal trabalho gráfico, "Mostrum".
Cores: Azul e amarelo.
Cores: Azul e amarelo.
1800® Tequila Essential Artists
Inspiração: A coleção de garrafas de tequila dá a oportunidade a artistas urbanos mostrarem seu trabalho. São 6 garrafas que trazem ilustrações com temática dos icônicos e famosos mascarados da "lucha libre" mexicana.
Cores: Multicolorido.
Cores: Multicolorido.
Heineken X Freedom of Creation
Inspiração: O efeito é quase mágico. O case de alumínio é dividido em duas metades que se unem através de áreas magnéticas. Ao abrir, a luz negra da embalagem revela as inscrições na garrafa, que sem luz, é simplesmente preta.
Cores: Preto e azul.
Cores: Preto e azul.
Gordon & MacPhail Glenlivet
Inspiração: O Glenlivet é um whisky envelhecido desde a 2ª Guerra Mundial, há cerca de 70 anos, e avaliado em mais de 21 mil euros. Para carregar esta preciosidade, nada mais justo que uma embalagem à altura na sofisticação e com o sugestivo formato de lágrima.
Cores: Tons terrosos.
Cores: Tons terrosos.
Wishbone X The Creative Method
Inspiração: O vinho neozelandês insere um contexto lúdico em suas embalagens. No rótulo há uma parte destacável. Com isso, duas pessoas podem brincar de tirar a sorte. Quem arrancar o pedaço maior, pode fazer um pedido.
Cores: Verde.
Cores: Verde.
Vie70 X Eunice Yip
Inspiração: Desenvolvido pela estudante Eunice Yip, a embalagem de absinto remete à atmosfera romântica, tendo como principal detalhe o laço com uma pequena rosa no gargalo.
Cores: Vermelho.
Cores: Vermelho.
Um absinto romântico?! Que lindo!
ResponderExcluirNossa mt legal isso! Eu nunca ouvi falar!
Beijos menina, fica com Deus!